quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Hoje há Doutor


Uma amiga dando-me comidinha gostosa!
Hoje tenho novamente consulta com o meu querido Doutor que me tratou tão bem do olhinho.


Vamos ver se ele já me dá autorização para eu tirar esta coisa que tenho à volta do pescoço, não dá jeito nenhum para pular, coçar ou brincar com o meu novelo de azul preferido! Eu sei que é para meu bem, por isso vou ter um pouco mais de paciência....



Acho que é na Segunda-Feira que vou à minha Doutora (ouvi qualquer coisa!) e também ouvi mais de que uma vez a falarem de castração - Hum!!! que palavra sinistra... mas se foram os meus amigos a combinarem tudo, é sem dúvida alguma para que eu deixe de ter esta inquietação permanente (nestas alturas eu nem consigo dormir a minha soneca) e pelos meus amigos eu ponho a pata no lume.*

1 comentário:

Tânia disse...

Reconheço o cenário! E temos escritora!

Não te preocupes Pantufas, depois podes integrar um grupo muito especial e apreciado de cantores líricos...